terça-feira, 22 de novembro de 2016

"Salvei o Mundo!"

Eu observava algumas crianças correndo, e era uma correria de um lado ao outro. Tantos sorrisos largos e gargalhadas tímidas como um sussurro, em meio a esconderijos secretos.
Em um lado, uma criança contando aos gritos e bem acelerado, do outro uma multidão correndo em busca de esconderijo!
E o que mais me impressionava era a força e coragem que saiam em direção a parede e gritavam com toda fé e heroísmo "Salvei o mundo!"

Neste mesmo momento já estava tendo um colapso de sentimentos bons, que odor suave sentia ao ver aquelas crianças, naquela inocência e naquele divertimento todo!
E aquele grito ficou marcado na minha memória, com tanta segurança e coragem disseram em alta voz "SALVEI, SALVEI O MUNDO!!" 
Aquelas pequenas crianças sorrindo, pulando, brincando gritando uma frase tão reflexiva que muitas vezes está distante das nossas ações... No que temos contribuídos para a Salvação do Mundo?!
Temos anunciado com convicção que está salvação não está em meros mortais, ou tecnologias que logo são substituídas?! Temos anunciado que está salvação não se compra em qualquer loja virtual, shopping ou ateliê de grife?!
Devemos dar mais importância ao outro, contribuir de forma autêntica para a Salvação deste mundo!
Tantos corações endurecidos, leve a Salvação a estes! A Salvação que foi pregada na cruz, a maior declaração de amor, a Salvação do orgulho, do egoísmo!
Levante a cruz sobre a sua vida, sobre sua história, declare o Senhorio do Salvador Jesus na sua vida e proclame sem cessar está salvação que nos liberta dia após dia e que salvará o mundo!
Como uma criança, que procura refúgio sob o abraço do pai, abrace a Santa Cruz que te salvou e que nos ajudará a salvar está nação que se encontra ferida e sem um amparo!
A brincadeira de uma simples criança, quando analisada de perto pode ser a resposta para sarar uma nação! O Reino dos Céus é dos pequeninos!


Proclame a Salvação da Santa Cruz!
Salve Maria Imaculada!